[CONGRESSO NACIONAL DE MEIO AMBIENTE]

No dia 25 de Setembro o presidente da Aliança, Daniel Tygel, participou de uma atividade do Congresso Nacional de Meio Ambiente em Poços de Caldas.
O debate especial ‘Amazônia: Patrimônio ameaçado’ também contou com as contribuições do professor Dr. Paulo Sérgio Lúcio (UFRN) e da jornalista Ana Carolina Amaral (Grupo Folha de São Paulo).
O evento foi bastante proveitoso e proporcionou fortes reflexões ao público presente: é urgente que repensemos e mudemos nossa forma de estar no planeta e nosso modelo de desenvolvimento econômico.

Confira um trecho da fala do presidente da Aliança no vídeo abaixo.

⏳ ‘Ficar sentado e assinar abaixo-assinado na nossa casa, não vai dar em nada! Organizem-se. Participem de coletivos, não fiquem sozinhos nas redes sociais se sentindo impotentes e tristes com o fim do mundo. Ou a gente se mexe já, ou não teremos futuro nenhum!’ (Daniel Tygel)

[CONGRESSO NACIONAL DE MEIO AMBIENTE]No dia 25 de Setembro o presidente da Aliança, Daniel Tygel, participou de uma atividade do Congresso Nacional de Meio Ambiente em Poços de Caldas.O debate especial "Amazônia: Patrimônio ameaçado" também contou com as contribuições do professor Dr. Paulo Sérgio Lúcio (UFRN) e da jornalista Ana Carolina Amaral (Grupo Folha de São Paulo).O evento foi bastante proveitoso e proporcionou fortes reflexões ao público presente: é urgente que repensemos e mudemos nossa forma de estar no planeta e nosso modelo de desenvolvimento econômico.🎥 Confira um trecho da fala do presidente da Aliança no vídeo abaixo.⏳ "Ficar sentado e assinar abaixo-assinado na nossa casa, não vai dar em nada! Organizem-se. Participem de coletivos, não fiquem sozinhos nas redes sociais se sentindo impotentes e tristes com o fim do mundo. Ou a gente se mexe já, ou não teremos futuro nenhum!" (Daniel Tygel)

Posted by Aliança em Prol da APA da Pedra Branca on Monday, September 30, 2019